Homem é Lesionado a Bala em Quixeré-CE

18 de dezembro de 2016 15:07Comentários desativados em Homem é Lesionado a Bala em Quixeré-CE

Fim de semana começa movimentado na área policial na região Jaguaribana

Desde a última sexta-feira (16), vem ocorrendo registros de homicídios,tentativas de homicídio, assaltos e ações de insegurança que voltam a preocupar a vida dos Jaguaribanos, os acontecimentos ocorrem tanto nas sedes dos municípios como nas zonas rurais, o que deixa os moradores dos municípios Jaguaribano preocupados e receosos.

Na última sexta-feira (16) um Elemento morre em troca de tiros com a polícia na zona rural de Quixeré já no sábado a violência seguir fazendo vitimas na região com registro de mais dois homicídios á bala na cidade de Russas o Sábado começa com homicídio na cidade de Russas era por volta das 04h50min, da madrugada deste sábado, dia 17,  quando na Trav. José Muniz, bairro Planalto da Bela Vista, foi vitima de homicídio a bala Cleilton Alves Rodrigues,  Ainda no Sábado por volta das 17h45min, na Trav. Antônio Gonçalves Ferreira, 2758, bairro Catumbela, Russas-CE, foi vítima de homicídio a bala ALAN KENNEDY CAVALHO DA SILVA, vulgo ‘KENNIN’,

E violência seguir fazendo vitimas na região jaguaribana desta vez na cidade de Quixeré era por volta das 19h30min, da noite deste sábado, dia 17, Quando no hospital municipal da cidade de Quixeré deu entrada uma pessoa lesionada a bala, a vitima foi identificada por José Rafael de Lima, 26 anos, Natural de Quixeré-Ce. Segundo ele, estava em sua casa na Vila Nova I, distrito de Lagoinha, quando ouviu barulhos no telhado da residência e ao sair para averiguar do que se tratava, foi atingido no braço por um tiro de espingarda tipo socadeira, mas não conseguiu identificar o autor do disparo que acabou fugindo logo em seguida. A vitima foi medicada e passa bem. A polícia está a procura do suspeito, ainda não localizado.

lesao-a-bala-em-Quixere.jpg

Homem é Lesionado a Bala em Quixeré-CE

Tags:

Os comentários estão fechados