Sábado começa com homicídio na cidade de Russas

17 de dezembro de 2016 10:01Comentários desativados em Sábado começa com homicídio na cidade de Russas

Homicídio a bala nessa manhã de sábado em Russas

Na madrugada deste sábado, dia 17, por volta das 04h50min, na Trav. José Muniz, bairro Planalto da Bela Vista, foi vitima de homicidio a bala Cleilton Alves Rodrigues, 33 anos, natural de Quixadá-CE. A vitima trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 FAN, cor vermelha, de placa OCT-2445, quando foi atingido por disparos de pistola .40 nas costas, vindo a óbito no local. Populares informaram a polícia apenas ter escutado os tiros, mas ninguém soube ou quis dar qualquer informação sobre a autoria do crime que até o momento é desconhecida e o caso está sob investigação policial.

LESÃO CORPORAL A BALA EM RUSSAS
Na manhã desta sexta-feira, dia 16, por volta das 07h30min, na Av. Joaquim de Sousa Barreto, bairro Várzea Alegre, foi vitima de lesão corporal a bala José Francisco Guedes de Lima, 42 anos, natural de Russas-CE, ele que foi surpreendido por dois individuos numa motocicleta Honda BROS, cor vermelha, sendo que o guarupeiro armado com uma pistola efetuou varios disparos em direção a vitima, que foi atingida com um tiro na perna direira, e após a ação criminosa os individuos fugiram. A vitima foi socorrida para o hospital local, medicado e já liberado. Diligencias estão sendo feitas no intuito de identificar e prender os infratores, ainda não localizados. No local foram encontradas 07 (sete) capsulas calibre .40.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 10h20min, no triangulo da CE-358 com BR 116, Ramal de Flores, foi vitima de roubo uma mulher de 39 anos, natural de Quixeré-CE, a qual foi abordada por dois indivíduos numa moto de características não anotadas, estando o garupeiro armado de pistola, tomaram de assalto da vitima uma motocicleta Honda CG 150 TITAN, cor branca, de placa OSM-7938, e fugiram tomando rumo ignorado.

homicidioemrussas1.jpg

Tags:

Os comentários estão fechados