Notícias policiais deste sábado na região Jaguaribana

17 de dezembro de 2016 12:17Comentários desativados em Notícias policiais deste sábado na região Jaguaribana

Morte decorrente de intervenção policial em Quixeré. Com o suspeito, foi recuperada uma moto roubada e apreendida uma Pistola da PM do estado de São Paulo.

Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 15h30min, na localidade de Barreiras, zona rural, durante uma tentativa de abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita, PMs foram recebidos a bala, houve troca de tiros e no confronto, um dos suspeitos identificado por Francisco José Pinheiro, 37 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, foi atingido e socorrido para o hospital local, onde veio a óbito. Com ele, a polícia apreendeu uma Pistola .40, modelo 24/7, pertencente a PM do Estado de São Paulo, e ainda foi recuperada uma Moto de placa OSF-2956, roubada. O outro suspeito conseguiu fugir do cerco policial, e ainda não foi encontrado.

LESÃO CORPORAL A BALA EM RUSSAS
Na manhã desta sexta-feira, dia 16, por volta das 07h30min, na Av. Joaquim de Sousa Barreto, bairro Várzea Alegre, foi vitima de lesão corporal a bala José Francisco Guedes de Lima, 42 anos, natural de Russas-CE, ele que foi surpreendido por dois individuos numa motocicleta Honda BROS, cor vermelha, sendo que o guarupeiro armado com uma pistola efetuou varios disparos em direção a vitima, que foi atingida com um tiro na perna direira, e após a ação criminosa os individuos fugiram. A vitima foi socorrida para o hospital local, medicado e já liberado. Diligencias estão sendo feitas no intuito de identificar e prender os infratores, ainda não localizados. No local foram encontradas 07 (sete) capsulas calibre .40.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 10h20min, no triangulo da CE-358 com BR 116, Ramal de Flores, foi vitima de roubo uma mulher de 39 anos, natural de Quixeré-CE, a qual foi abordada por dois indivíduos numa moto de características não anotadas, estando o garupeiro armado de pistola, tomaram de assalto da vitima uma motocicleta Honda CG 150 TITAN, cor branca, de placa OSM-7938, e fugiram tomando rumo ignorado.

HOMICIDIO A BALA EM RUSSAS
Na madrugada deste sábado, dia 17, por volta das 04h50min, na Trav. José Muniz, bairro Planalto da Bela Vista, foi vitima de homicidio a bala Cleilton Alves Rodrigues, 33 anos, natural de Quixadá-CE. A vitima trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 FAN, cor vermelha, de placa OCT-2445, quando foi atingido por disparos de pistola .40 nas costas, vindo a óbito no local. Populares informaram a polícia apenas ter escutado os tiros, mas ninguém soube ou quis dar qualquer informação sobre a autoria do crime que até o momento é desconhecida e o caso está sob investigação policial.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Na madrugada desta sexta-feira, dia 16, por volta das 00h40min, após denúncias de populares, na Rua Joaquim Simeão dos Santos, localidade do Sitio Lucas, zona rural, foi preso Francisco Antonio Florêncio De Lima, 39 anos, onde em sua residência, PMs encontraram 15,5 gramas de maconha e 9,4 gramas de crack, e uma quantia de R$ 28.283,45 supostamente proveniente do tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido a DPC local onde foi realizado o auto de prisão em flagrante.

PRISÃO POR ROUBO E RECEPTAÇÃO EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 10h30min, dois indivíduos armados com uma faca, invadiram um Laboratório, situado na Rua Cel. Alexanzito, Centro, e anunciaram o assalto, de onde levaram a quantia aproximada de R$ 200,00 (duzentos reais), um aparelho celular de uma funcionária e uma motocicleta Honda Fan 150cc de cor prata, de placa OCR 1418, e em seguida se evadiram do local. PMs foram acionados e instantes depois do roubo, abordaram o indivíduo Samuel Da Silva Braga, 19 anos, de posse da moto roubada e portando uma faca, sendo o suspeito levado à Delegacia de Aracati para os procedimentos da Lei.

MOTO ROUBADA LOCALIZADA ABANDONADA EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 15h40min, na Rua 13 de Maio, foi encontrada abandonada uma motoneta Honda Biz 125cc de cor prata de placa PNF 1990, que havia sido tomada de assalto no último dia 14/12/2016. O veículo foi encaminhado à Delegacia local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

FUGA DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA DE BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 07h40min, após a contagem diária dos detentos para o banho de sol, foi constatada a fuga de 03 presos da cadeia pública, os quais foram identificados por: Jheymson Almeida De Sousa, 20 anos, natural de Aracati-CE; Elder Ferreira Dos Santos 19 anos, natural de Fortaleza-CE, e Francisco Amâncio Da Silva, 22 anos, natural de Fortaleza-CE. Os detentos fugiram por um buraco feito no forro de uma das celas por onde tiveram acesso a parte externa do presídio. Até o momento nenhum deles foi recapturado.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 13h20min, nas proximidades do Seminário, foi vítima de roubo um jovem de 20 anos, natural de Palhano-CE, ro qual informou ter sido abordado por dois indivíduos não identificados, um deles estava armado, que levaram da vitima uma mochila contendo material de estudo, documentos pessoais e dois aparelhos celulares, e em seguida os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 18h50min, na Rua José Ferreira Sombra, bairro Luis Alves de Freitas, foi vítima de homicídio à bala, um adolescente de 16 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Segundo informações coletadas no local, a vítima estava na companhia de alguns amigos, quando foram ouvidos alguns disparos, mas ninguém soube informar sobre a autoria dos tiros. O menor foi atingido e morreu no local. Uma outra pessoa identificada por Valdemir Oliveira Mendes, 37 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que estava na mesma rua, foi atingido no pé esquerdo por uma bala perdida, sendo socorrido ao hospital. O caso está sendo investigado e a polícia está à procura dos autores do crime.

ROUBO A PESSOAS EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 12, funcionários de uma empresa com sede em Fortaleza, compareceram no Destacamento Policial, para comunicar um roubo do qual foram vítimas. Os mesmos trabalham fazendo entrega de cereais em um caminhão baú M.B. 1620 de cor branca, de placa NUX 9471, e relataram que ao chegarem num mercadinho localizado no sítio São José, zona rural, foram surpreendidos por dois homens em uma moto tipo Bros 150, cor preta, sem placa, ambos de capacetes, e armados com pistolas, os quais roubaram cheques, boletos bancários, dinheiro em espécie e um aparelho celular, e em seguida os assaltantes fugiram do local tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas a procura dos suspeitos, mas sem êxito até o momento.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MORADA NOVA
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 20h30min, na Rua Luiz Adair Chagas, foi vitima de uma tentativa de homicídio, a pessoa de Rogério da Silva Linhares, 24 anos, o qual estava próximo de sua residência quando foi surpreendidos por dois indivíduos que efetuaram vários disparos contra ele. Rogério foi atingindo por três tiros, e foi socorrido ao hospital local e logo após transferido para Fortaleza. Os suspeitos ainda não identificados estão sendo procurados pela polícia.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM QUIXERÉ
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 16h, no sitio Barreiras, zona rural, foi presa Amanda Débora Miranda Costa, 21 anos. Na residência dela, PMs localizaram e apreenderam 768 gramas de maconha, enterrada no quintal da casa. A suspeita foi conduzida à DPC de Tabuleiro do Norte para as providências da Lei.

Fonte: TV Jaguar

Notícias-policiais-deste-sábado-na-região-Jaguaribana

Notícias policiais deste sábado na região Jaguaribana

Tags:

Os comentários estão fechados