Mais um homicídio é registrado neste Sábado em Russas

17 de dezembro de 2016 23:02Comentários desativados em Mais um homicídio é registrado neste Sábado em Russas

Por incrível que pareça o fim de semana começou e com ele a crescente onda de violência que continua a assolar o vale do Jaguaribe, com reflexos direto na cidade de Russas com dois assassinatos neste Sábado.

Ao contrário da propaganda do Governo do Estado onde as estatísticas da violência diminuem, na prática tomamos conhecimento diariamente do crescimento no número de assassinatos, assaltos com vítimas e ataques a agências bancárias.

Sábado começa com homicídio na cidade de Russas era por volta das 04h50min, da madrugada deste sábado, dia 17,  quando na Trav. José Muniz, bairro Planalto da Bela Vista, foi vitima de homicídio a bala Cleilton Alves Rodrigues, e em menos de 24 horas, mais um crime de morte é registrado na cidade russana para engrossa a fila das vítimas da violência, era por volta das 17h45min, na Trav. Antônio Gonçalves Ferreira, 2758, bairro Catumbela, Russas-CE, foi vítima de homicídio a bala ALAN KENNEDY CAVALHO DA SILVA, vulgo ‘KENNIN’, nascido aos 29/06/1984, natural de Russas-CE,  residente na Trav. Antônio Gonçalves Ferreira, 2803, bairro Catumbela, Russas-CE, quando foi surpreendido por dois Homens que trafegavam em uma motocicleta HONDA/CG 125, ambos sem capacetes, armados com arma de fogo, efetuaram vários disparos contra a vítima que veio a óbito no local. Os PPMM   atenderam a ocorrência e encontraram próximo a vítima capsulas de PT 40,  enquando as VTR’s do RONDA e RAIO estão em diligências.

Até quando ?

Mais um homicídio é registrado neste Sábado em Russas

Mais um homicídio é registrado neste Sábado em Russas

Os comentários estão fechados