Elemento morre em troca de tiros com a polícia na zona rural de Quixeré

17 de dezembro de 2016 11:51Comentários desativados em Elemento morre em troca de tiros com a polícia na zona rural de Quixeré

PMs são recebidos a bala em Quixeré na ação um Elemento morre

Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 15h30min, na localidade de Barreiras, zona rural, durante uma tentativa de abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita, PMs foram recebidos a bala, houve troca de tiros e no confronto, um dos suspeitos identificado por Francisco José Pinheiro, 37 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, foi atingido e socorrido para o hospital local, onde veio a óbito. Com ele, a polícia apreendeu uma Pistola .40, modelo 24/7, pertencente a PM do Estado de São Paulo, e ainda foi recuperada uma Moto de placa OSF-2956, roubada. O outro suspeito conseguiu fugir do cerco policial, e ainda não foi encontrado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM QUIXERÉ
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 16h, no sitio Barreiras, zona rural, foi presa Amanda Débora Miranda Costa, 21 anos. Na residência dela, PMs localizaram e apreenderam 768 gramas de maconha, enterrada no quintal da casa. A suspeita foi conduzida à DPC de Tabuleiro do Norte para as providências da Lei.

Notícias policiais deste sábado na região Jaguaribana

elemento-morre-em-troca-de-tiros-com-a-policia-na-zona-rural-de-quixeredae72.jpg

Elemento morre em troca de tiros com a polícia na zona rural de Quixeré

Tags:

Os comentários estão fechados